quinta-feira, 30 de abril de 2015

Minha Mãe, Minha Maior Alegria!


A chegada do dia das mães
É sempre uma maravilha!
Um dia para expressar todo o amor que tenho
Pela pessoa mais importante da minha vida!
Que passou tantos meses me esperando
Dentro da sua barriga.
O amor dela por mim foi percebido
Quando ainda nem sabia o que era a vida.
Começou a me encher de carinho
Desde quando tinha o tamanho de uma
formiga.
Sua força e coragem me impressionam até
hoje
Um exemplo de vida impressionante
Que personifica o meu norte.
São tantas atitudes admiráveis
Que faz a sua história se tornar para mim
Algo completamente venerável.
Você é literalmente a razão da minha vida.
A quem eu dedico meus melhores
sentimentos
E principalmente a maior parte do meu
tempo.
Amo você dos pés até o último fio de cabelo,
E hoje quero passar o dia todo com você
Tão abraçada como um novelo.
Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário